resenha: Base liquida avon color trend


Olá  =3
Como vão ? Para começar quero pedir desculpa por estar mexendo no layout do blog toda hora mais é que deu pani no layout antigo e eu estava escolhendo outro.

Mais indo direto ao assunto, eu venho hoje com uma resenha deu um produto BBB (bom, bonito(nem tanto) e barato), e que acho que muita gente já conhece !

Este produto é super acessível e muito barato custa em média 9 reais!





Minha nota: 7,5
Por que? bom o produto é barato mais não cumpri oque promete que é diminuir a oleosidade, e ele demora muito para secar, eu estou gostando dele pois estou usando ele como bb cream, e a cobertura dele é leve eu também uso no dia-dia.
E para melhorar aplico um pó !

Bom é isso espero que tenham gostado qualquer duvida é só comentar !

Beijos até mais !



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger