Resenha base Mary Kay.

(creditos tumblr)


Olá pequenas ou grandonas do meu core <3

Quanto tempo em shuahu eu parei de postar por um tempo por motivos simples: Estava em duvida se investia no blog ou não u-u

Depois de muito pensar eu resolvi que vou dar meu melhor para o blog e que agora vai haver resenhas em videos no blog.

Eu não vou aparecer rsrs Mais estou pensando em começar a gravar videos para o blog e o youtube. Quem sabe né....

Bom indo direto ao assunto, semana passada a amiga da minha mãe me ofereceu a base da Mary Kay a TimeWise.

Ai eu pedi para minha mãe compra né rsrs Ela comprou, e tambem comprou o pincel de base liquida da Mary Kay e tambem preparei uma resenha que amanhã eu vou postar.

E quando eu fui escolher a cor ela simplesmente cobriu perfeitamente minha pele, eu escolhi e testei novamente em casa...E então eu me apaixonei e venho agora com a resenha.


A base promete: Cobertura ideal, apropiada para pele sensível, sem oléo,

"Está base liquida proporciona acabamento matte e ajuda a controlar a oleósidade, e protege a pele dos danos do dia-dia" diz a embalagem...
(minha cor é a beige 4)




Bom é isso as fotos estão ai com as informaçoes, espero que tenham gostado amores :3 Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger